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SIMPLICIDADE

OBJETIVIDADE

DESCONTRAÇÃO

CONTEÚDO

ALFREDO ROCHA

O palestrante mais assistido do Brasil, já foi visto por mais de 3 milhões de pessoas.

Neste ano Alfredo Rocha completa mais de 28 anos de carreira e além de conquistar o título de palestrante mais assistido do Brasil é apontado pelo meio empresarial como um dos melhores Conferencistas da atualidade
na área comportamental e motivacional. Mais de 3 milhões de pessoas já o assistiram ao vivo e se surpreenderam ao conhecer de perto as ideias apresentadas por ele, que carrega como pontos fortes a simplicidade, a objetividade, o conteúdo e a descontração. Há vários anos está entre os principais palestrantes mais contratados para eventos empresariais e Seminários ‘’In company’’ pelas principais empresas nacionais e multinacionais.

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Receita infalível para perder vendas e mercado: Fazer as mesmas coisas, do mesmo jeito, SEMPRE! "Alfredo Rocha"

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A liderança sempre foi decisiva para a sobrevivência e o desenvolvimento das empresas e principalmente da humanidade. Nos dias de hoje, onde o futuro já se faz presente, a liderança continua sendo cada vez mais determinante para o sucesso das empresas vencedoras.
Neste novo mundo onde as empresas competem praticamente nas mesmas condições de igualdade tendo acesso a novas tecnologias, novos processos e informações abundantes o capital humano continua sendo um fator determinante. Neste Programa de Desenvolvimento de Líderes formatado num evento de imersão em liderança vamos apresentar os principais desafios deste novo mundo, que está exigindo uma nova empresa. Uma empresa com líderes atualizados e, principalmente, mais bem alinhados com as novas exigências deste mundo moderno.

DESTINADO A TODOS QUE OCUPAM CARGO DE LIDERANÇA NA EMPRESA.

“Quando um líder pára de aprender, deve também parar de liderar.”
Bill Hybels

O líder de hoje além de conhecer muito bem o seu negócio e o mercado em que atua ele precisa também conhecer de ‘‘gente’’. Está provado que 30% dos problemas que uma empresa tem que solucionar hoje em dia são de ordem técnica, e os 70% restantes são de ordem comportamental. Ou seja, a grande maioria dos problemas são causados por falha humana. São pessoas que falham. Por falta de consciência, falta de atenção, comprometimento, motivação, e por aí vai. O líder para atingir metas com alto desempenho precisa aprender a decifrar pessoas e seus comportamentos para conseguir de cada uma delas o seu melhor.

ASSUNTOS ABORDADOS:

A IMPORTÂNCIA DA LIDERANÇA E GESTÃO DE PESSOAS PARA MELHORAR RESULTADOS

COMO MOTIVAR AS DIVERSAS CLASSES DE FUNCIONÁRIOS PARA A CONQUISTA DA EXCELÊNCIA

O QUE MAIS MOTIVA AS PESSOAS ALÉM DA ÓBVIA RESPOSTA ‘’SALÁRIO’’

COMO CRIAR O ESPÍRITO DE EQUIPE PARA A CONQUISTA DO DESEMPENHO MÁXIMO

DESTINADO A TODOS QUE OCUPAM CARGO DE LIDERANÇA NA EMPRESA.


“A maior habilidade de um líder é desenvolver qualidades extraordinárias em pessoas comuns.”
Abraham Lincoln

Na maioria das empresas, a palavra ‘‘mudanças’’ é o suficiente para provocar fortes reações emocionais nas pessoas. E na maioria das vezes nada positivas. Naturalmente, as pessoas são resistentes a qualquer tipo de mudança e isso torna a empresa lenta e menos competitiva. Mudar esta forma de pensar e fazer com que todos sejam amigos das mudanças é missão da liderança. As informações contidas neste seminário visam preparar os líderes para lidar melhor com situações que exigem mudanças fundamentais que toda organização precisa implementar em determinados momentos. Empresas feitas

para durar são empresas feitas para mudar.

ASSUNTOS ABORDADOS:

MUDANÇAS: A MISSÃO DE TODOS NA LIDERANÇA

OS PRINCIPAIS OBSTÁCULOS NUM PROCESSO DE MUDANÇAS

O LÍDER BRASILEIRO E SEUS NOVOS DESAFIOS

QUEM SAI E QUEM FICA NESTE MUNDO EM CONSTANTE MUDANÇA

DESTINADO A TODOS QUE OCUPAM CARGO DE LIDERANÇA NA EMPRESA.


“Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças.”
Charles Darwin

Inovação é o grande desafio da liderança hoje. Sabe-se que a inovação não é obra de um único cérebro, e sabe-se também que desenvolver nossa criatividade e capacidade de inovar é uma missão de todos na empresa. Deve nascer primeiro na consciência dos líderes e depois na conscientização de todos. Conscientização que mostre o valor da inovação para o sucesso da empresa, das pessoas e dos clientes.
A empresa que conseguir assimilar a tempo este conceito, ao ponto de conseguir criar a cultura da inovação contínua na organização, ficará no jogo. Não há empresa competitiva e vencedora sem inovação.

ASSUNTOS ABORDADOS:

O QUE É INOVAÇÃO E POR QUE INOVAR É PRECISO

ONDE E COMO NASCE A CULTURA DA INOVAÇÃO CONTÍNUA

COMO MOTIVAR PESSOAS PARA A GERAÇÃO DE NOVAS IDEIAS

COMO INOVAR E SE DESTACAR NUM MERCADO ONDE TODOS SÃO TÃO IGUAIS

DESTINADO A TODOS QUE OCUPAM CARGO DE LIDERANÇA NA EMPRESA.

“Inovação é o que distingue um líder dos demais.”
Steve Jobs

O futuro chegou e com ele os jovens da nova geração digital e o líder precisa aprender a se conectar com esta geração super conectada que, até o ano de 2025, deverá representar 75% da força de trabalho no mundo. O líder do futuro viverá mais, portanto realizará mais também. O avanço da medicina e das novas tecnologias permitirá isso. O líder não envelhecerá se não parar de aprender, e principalmente, se souber equilibrar-se com inteligência e sabedoria nas diversas áreas da vida. O líder do futuro não teme o futuro, entende o futuro e se prepara pra ele, pois sabe que o futuro nada mais é do que reflexo das ações de hoje.

ASSUNTOS ABORDADOS:

O FUTURO CHEGOU! E AGORA?

COMO LIDAR COM O NOVO CHOQUE DO FUTURO

ENTENDENDO AS NOVAS GERAÇÕES E ADMINISTRANDO MELHOR OS CONFLITOS

A NOVA FORMA DO LÍDER PENSAR, SENTIR E AGIR PARA VIVER MAIS E MELHOR

DESTINADO A TODOS QUE OCUPAM CARGO DE LIDERANÇA NA EMPRESA.

“A melhor maneira de predizer o futuro é inventá-lo.”
Alan Kay

Este é o Seminário de maior sucesso do palestrante Alfredo Rocha. Já foi assistido ao vivo por mais de 1 milhão e quinhentas mil pessoas ao longo de sua carreira. É um Seminário que tem como objetivo conscientizar e motivar todos os funcionários da empresa para a importância da qualidade no âmbito pessoal, profissional e familiar. Um trabalho que tem gerado um alto nível de comprometimento de todos os colaboradores para um excelente desempenho da Qualidade. O resultado é a empresa toda pensando em excelência, agindo com competência, encantando clientes e conquistando mercado. Uma empresa nota 10 se consegue com pessoas nota 10.

ASSUNTOS ABORDADOS:

COMO LIDAR COM AS MUDANÇAS DO MUNDO MODERNO

QUAL É A MISSÃO DE TODOS PARA CONQUISTAR E MANTER CLIENTES

COMO OBTER A MELHOR MOTIVAÇÃO PARA TRABALHAR E VIVER COM QUALIDADE

O PERFIL DO FUNCIONÁRIO DA QUALIDADE TOTAL

DESTINADO A TODOS OS FUNCIONÁRIOS / COLABORADORES DA EMPRESA.

“Uma empresa não consegue comprar seu ingresso na Qualidade. Ela precisa conquistá-la. Primeiramente, através das pessoas.”
William Edwards Deming

Vender mais e melhor sempre foi um grande desafio para as empresas. E nada como uma equipe inspirada e motivada para vender mais e melhor. Essa é a missão deste Seminário. Inspirar, atualizar conhecimentos e motivar vendedores a atingir metas cada vez mais desafiadoras. Um novo tempo de vendas vem mostrar um novo jeito de vender para este novo cliente, ensinando técnicas poderosas em conjunto com as novas tecnologias, com o objetivo de se destacar cada vez mais neste fascinante mundo das vendas e superar expectativas. O vendedor nasce, mas o campeão se faz!

ASSUNTOS ABORDADOS:

COMO VENDER PARA ESTE “NOVO” CLIENTE QUE ESTÁ MAIS BEM INFORMADO, MAIS EXIGENTE E COM MAIS PODER DE ESCOLHA

CONHECENDO AS PRINCIPAIS TÉCNICAS PARA CONQUISTAR A ATENÇÃO, DESPERTAR O INTERESSE, CRIAR O DESEJO E FECHAR A VENDA

A IMPORTÂNCIA DAS NOVAS TECNOLOGIAS PARA VENDER MAIS

COMO SE DESTACAR EM VENDAS NUM MERCADO ALTAMENTE COMPETITIVO

DESTINADO A TODOS QUE MANTÊM CONTATO COM CLIENTES.

“Receita infalível para perder vendas e mercado: Fazer as mesmas coisas, do mesmo jeito, sempre!”
Alfredo Rocha

Sempre se falou muito sobre a importância do atendimento mas de fato pouco se faz para se ter um atendimento diferenciado e por isso se perde tantos clientes. Pesquisas antigas e recentes mostram que o mau atendimento é a maior causa de perda de clientes e ainda hoje não se dá ao atendimento a devida atenção, o devido valor que ele merece. As empresas se esquecem que ‘‘Vendas é Atendimento e Atendimento é Vendas’’. Melhore o seu atendimento e aumentará suas vendas. Esta é a lógica do sucesso empresarial. Mas nos dias de hoje não basta só atender é imprescindível surpreender, encantar, exceder as expectativas dos clientes. Daí a importância da excelência no atendimento.

ASSUNTOS ABORDADOS:

POR QUE O CLIENTE ESCOLHE A NOSSA EMPRESA?

QUE TIPO DE EMOÇÕES DEVEMOS DESPERTAR NOS CLIENTES NUM PRIMEIRO CONTATO

COMO ATENDER E VENDER PARA CLIENTES DIFÍCEIS

A FORÇA DO ATENDIMENTO EXTRAORDINÁRIO PARA SERVIR, ENCANTAR E FIDELIZAR CLIENTES

DESTINADO A TODOS QUE MANTÊM CONTATO COM CLIENTES

“Não existe nada tão bom que não possa ser melhorado. É com este pensamento e atitude que se atinge a excelência.”
Alfredo Rocha

“Não importam os fatos, o que importa são nossas atitudes com relação aos fatos”. Assim começa este evento predominantemente motivacional, destinado a todos os funcionários / colaboradores da empresa. É um evento que fala sobre as “Crises” que de tempos em tempos aparecem e chacoalham nossas vidas, nossas organizações e nosso país e depois partem, deixando várias consequências, muitas delas negativas e muitas outras positivas também. São momentos difíceis que devemos enfrentar com todos unidos, pensando na mesma direção e agindo por um mesmo ideal:
Superar juntos os novos desafios.

ASSUNTOS ABORDADOS:

ENTENDENDO AS CRISES E A IMPORTÂNCIA DA CRIATIVIDADE
PARA SUPERÁ-LAS

POR QUE ALGUMAS PESSOAS E EMPRESAS CRESCEM
EM MOMENTOS DE CRISE?

COMO EVITAR AS ATITUDES E COMPORTAMENTOS QUE AGRAVAM OS MOMENTOS DIFÍCEIS

A IMPORTÂNCIA DA MOTIVAÇÃO DE TODOS PARA SAIR DA CRISE
MAIS FORTALECIDOS

DESTINADO A TODOS OS FUNCIONÁRIOS / COLABORADORES DA EMPRESA.

“A capacidade de uma empresa é medida principalmente nos momentos difíceis.”

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“EM TREINAMENTO NÃO EXISTEM MILAGRES, MAS SIM MÉTODOS”.

O Método Alfredo Rocha de treinamento é baseado em 4 pilares:
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